Doritos – Crash The Super Bowl 2009

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

doritoscrash

Amanha (domingo, dia 25) termina a votação para escolher o comercial de Doritos que será exibido durante o XLIII Super Bowl, no dia 1 de fevereiro. É o terceiro ano consecutivo em que a marca deixa seu espaço publicitário milionário, no evento mais assistido nos EUA, nas mãos de consumidores, jovens produtores e diretores.

Os cinco finalistas podem ser assistidos no site da ação, Crash The Super Bowl, e o mais votado vai ao ar. Além disso, o criador do filme leva 1 milhão de dólares como prêmio. Desde que começou o concurso, em setembro do ano passado, foram 1961 comerciais inscritos.

Mais uma vez Doritos inovando sobre os concorrentes e dando uma ôtima oportunidade para publicitários e galera que trabalha com produções em vídeo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!