é Fibra brazuca na Alemanha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uns tempos atrás falei do Volvo Sports Design 2008 neste post.

Li hj no Sinal (informativo da ESDI) que os caras da Fibra Design Sustentável q falei ali tão de finalistas. Coisa finíssima.

Da outra vez comi uma barriga e falei do projeto como se fosse só da Fibra, mas na real eles trabalharam junto com Henrique Mattar Monnerat, ele mesmo me corrigiu nos comentários do post (blog não é uma coisa linda?)


Profile do Folha Seca no site do concurso.

Notícia no blog dos caras.

Agoras os PS:.

Cara… não sei se eu que não prestava tanta atenção nas notícias do setor, mas pô, notaram como últimamente nossa galera anda mandando vê por aí? Quero dizer, do Brasil todo. Que massa!

Outra coisa boa de uma dessa acontecer é q vc vê que esse trampo que a gente dá aqui (e que pra quem não sabe não gera um tostão) rende coisas como essa. Fico facero.

E que isso sirva de pescotapa pra essa galera que acha q ir para um N Design (site do N Floripa 2007), um R, um finado Purungo não vale a pena. Eu conheci o Pedro da Fibra no N, já tinha uma noção do trabalho deles e quando fiquei sabendo deste concurso fui e falei. Agora, quantas oportunidades será q vc já perdeu pq não teve ninguém pra te avisar? Quantas pessoas conhecem seu trabalho?

Vai pensando e guardando dinheiro pra Manaus.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Realmente, quando encontros são bem aproveitados, sempre rendem bons frutos. Ainda lamento a postura da grande maioria exercer sua energia nas festas do que nos debates, mas isso se chama seleção natural, não é mesmo?

    Os que são empenhados, são empenhados sempre. Os que não são, eventualmente, mudam de profissão.

    Eu não participei de muito encontro e sinto muita a falta disso. Encontros nos fazem ver como não estamos sozinhos e por mais incrível que pareça, faz a gente encontrar pessoas que pensam como a gente…

    Mais sobre o post, realmente é de encher os olhos os produtos e camapnhas que estão sendo realizados. Algumas nem tanto, mas a maioria aparece com força.

    Nada relacionado a um “neo-hippie”, mas projetar pensando no futuro ganha força tal, que o pessoal que tem grana sabe que vai perder dinheiro se não participar.

    Não porque acha certo, mas sim pela imagem ruim que vai ter se não participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *