Estudante da UFPB, finalista no maior concurso de Design de Jóias do Mundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O maior concurso de design de joias em ouro do mundo – o AngloGold Ashanti AuDITIONS – que realiza este ano a sua 5ª edição brasileira – já tem seus 24 finalistas da edição brasileira de 2010. Dentre eles, um paraibano, que concorre na categoria ‘Design Revelação‘.

O paraibano Victor Hugo Falcão de Freitas, é universitário do curso de design de produto, pela Universidade Federal da Paraíba, campus de Rio Tinto, no Litoral Norte, e concorre com o ‘Projeto Hi-tech‘.

As fotos de Luiza Brunet (foto) vão ilustrar a nova fase do AuDITIONS Brasil: agora, os 24 finalistas irão produzir as joias projetadas com 400g de ouro fino fornecido pela AngloGold Ashanti. Clicada pelo fotógrafo Robert Schwenk, Brunet foi até a fundição da empresa, onde a esperava uma cama de ouro, feita com 80 barras de 12,5 quilos. Para as fotos Luiza usou jóias das coleções passadas do concurso, pertencentes ao acervo particular da AngloGold Ashanti, maiôs de Adriana Degreas, Victor Dzenk e Wolford, além de sapatosLouboutin e Fernando Pires.

Escolhida para ser a imagem e a embaixadora do AUDITIONS Brasil 2010 durante os dois próximos anos, a matogrossense Luiza Brunet, ícone da beleza nacional e uma das maiores top models do país, vai fotografar em setembro para o catálogo do concurso, usando todas as joias criadas pelos finalistas, e em novembro participará, em Belo Horizonte, do desfile e da grande festa de encerramento do AuDITIONS Brasil 2010.

Os 4 finalistas na Categoria Revelação são:

1. Luis Eduardo Silva de Carvalho – Projeto “Trama” – RJ

2. Milielton Brito Cardoso – Projeto “Universalismo” – PR

3. Thayane Carvalho da Silva – Projeto “Cardume” – SP

4. Victor Hugo Falcão de Freitas – Projeto “Hi-tech” – PB

Fonte: Assessoria AngloGold Ashanti

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

3 comentários