12 respostas para “Estudo da Logo Brasil 2014”

  1. Mhãm… Mais vergonha alheia. A rápida proposta ali está bem melhor meesmo (e nem desfaz do conceito). Pior: vir um gringo e mostrar isso pra “gente”…

  2. Realmente a proposta ficou bem melhor do que o original, tanto na aplicação das cores como no desenho correto das mãos, ainda não gosto da ideia de usar a taça mas melhoraria 100% se usassem este no lugar do original

  3. Bem melhor.
    Os dedos não colados, as cores e a tipografia juntos melhoraram em 500% o logo, sem remover o conceito.

    Ahhh, que tristeza saber que não vão mudar.

  4. Esperar o que de retorno para um país que só vende bunda, peito e putaria?
    Quem vem aqui percebe claramente que o que vendem lá fora de “país perfeitinho” é propaganda pra inglês ver. Daí esse tipo de coisa e também o que o Stallone disse.
    É o preço que pagamos por termos tanta gente irresponsável “apresentando e representando o Brasil” lá fora.

  5. Pra quem não entendeu… a primeira imagem que aparece é apenas uma illustração comica… a suposta melhoria esta na imagem abaixo

    Eu sinceramente não gosto da idéia, que ficou melhor oque o gringo fez isso não tenho dúvida mais o que não me agrada é a idéia central de fazer o símbolo o próprio troféu.

    como diz o Wolner… isso é uma vergonha!

  6. Ficou melhor realmente! a cor vermelha é serviço do PT o Lula que mandou colocar no logo!! quanto aos gradientes converse com a GLOBO! e com quem votou nessa porra!!
    O projeto do Gringo ficou melhor sim!! so esqueceram de FALAR PRA ESSE BURRO QUE “BRAZIL” e com “S” ou ele nao sabe ler mesmo!!

  7. Acredito que Brazil ser usado em detrimento de Brasil não é um problema, tendo em vista que está escrito “World Cup” na logo, e não “Copa do Mundo”, como seria em português. Além disso, o evento é mundial, não nacional. Só porque a copa é no Brasil não quer dizer que a copa vai ser do Brasil.
    Esse “redesign” ficou muito bom, em especial porque ele mostrou não somente o conceito estava ruim, mas também a arte da ilustração estava péssima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *