Funk do Corel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assim como ainda existe funk, também existe gráficas e designer e “outras pessoas” que só utilizam Corel, para esses vai essa musiquinha feita pela galera da pré-conde Ndesign Rio.

Pra usar corel tem que ter disposição

Pra usar corel tem que ter habilidade
porque não é do pacote adobe não
os atalhos são diferentes e não tem compatibilidade
ctrl espaço não dá zoom é no scroll então vai…

coreeeeeeel coreeeeeeel coreeeeeeel coreeeeeeel (não salvou faz de novo!)
coreeeeeeel coreeeeeeel coreeeeeeel

coreeeeeeelno birô só X2

corel corel corel corel corel corel corel corelcorel corel corel corel corel corel corel corel

você salvou em X3

corelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorelcorel

não dá nem pra importar

corererererererererererererererererererelcorererererererererererererererererererelcorererererererererererererererererererelcorererererererererererererererererererel

PAN!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

9 comentários

  • Faltou: Muda relógio pra poder habilitar, erro 24 pra poder ter pertubar. Porque teu chefe é um maior de um micrerão Inferniza teu juízo pra esta merda você utilizar. Cara, não consigo gostar desse software "tranca-rua"... Illustrator é burocrático, mas não tem nada melhor!
  • A tirada é muito boa, mas essa de "não é pacote Adobe" só mostra como os designers, apesar de lutarem contra, fazem questão de serem micreiros. E fãs incondicinais da Adobe, porque o design se resume ao gráfico, não é verdade? todo designer que se diz designer quer a todo custo ser o mestre Adobe. Bom, isso eu não preciso aprender numa faculdade, qualquer curso me proporciona isso. Até o youtube e alguns tutoriais. enquanto isso, usar outros softwares que não Adobe é morte certa, porque imagina reaprender tantos atalhos! Um designer não tem essa capacidade mesmo!
  • Cardoso, o grande problema do corel no meu ver é que tudo que é feito nele não tem uma finalização profissional, quando você entende, na hora vê a finalização em algum efeito ( se usados no básico, a adobe também tem isso, mas se você for bom, você dá o trabalho o ar profissional que merece) . O corel é rápido, mas não é eficaz pra um trabalho que vá exigir de você a maior naturalidade do resultado.