Guaraná Jesus ganha IDEA Awards

A folclórica bebida cor-de-rosa ganhou a medalha de ouro de melhor estratégia de marketing no Prêmio Internacional de Excelência em Design, o Idea, a maior premiação mundial de design. A campanha vencedora ocorreu no fim de 2008 para renovar o visual da lata. A tarefa não era simples, já que a bebida angariou, ao longo de décadas, fãs entusiasmados.

Clique para ler a reportagem completa da Revista Época.

  • Esse guaraná é lenda 😀 Na faculdade (no rio), todo mundo tentava arrumar alguém que tivesse só pra ficar com a latinha rs! Nunca vi pra vender no rio, o que é uma pena 🙁

  • Marcela, na Feira de São Cristóvão só vende isso! De latinha à garrafa pet de 2L.

  • Sacanaaaagem, eu não sabia ( detalhe que ninguém da facul também rs)
    O triste é que agora eu vou embora do brasil, nem a latinha posso ver mais rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *