Heineken lança novo logo

Quando vi essa noticia também não acreditei, mas a verdade é esta. Estão mudando o logo da Heineken para o novo ao lado.  Segundo Jean-François van Boxmeer, Presidente do Conselho Executivo e CEO.

“A HEINEKEN evoluiu significativamente nos últimos dez anos. Hoje, nossa empresa tem a pegada mais global que qualquer fabricante de cerveja, temos uma carteira de mais de 250 marcas de cerveja e cidra e emprega mais de 70.000 pessoas. A nova identidade da empresa diferencia da marca Heineken. E o novo design reflete quem somos hoje, e mostra quem podemos ser amanhã ”

Segundo a empresa, eles ainda adotarão o logo atual durante um tempo indeterminado nas cervejas.

Dica; hora de guardar uma garrafa de Heineken para a história.

via: brandmagazine

  • Também não me agradou. O logo deles já é super consolidado, não importa a mudança, não vai alterar em nada, o produto já mostra o que são por sí próprio.
    Além de que, o novo logo é bem feinho.. precisam de uma consultoria melhorzinha aí, ein!? rss

  • amo a cerveja e sua marca, que o logo reflete muito bem. algumas coisas não devem mudar, ainda mais baseado num argumento totalmente furado…

  • Acho bacana a Heineken sair do feijão-com-arroz das cervejas comuns… massss… que a logo ja parecia algo militar da ex URSS e agora está ainda mais é inegável! hauhauhau Consigo imaginar perfeitamente ela gravada em um tanque de guerra ou em algum fuzil… O.O

  • Pelo que li na matéria concordo com que o Tiago disse, mas poderia ser bem melhor> E do jeito que está acaba confundindo mais do que deixando claro para o consumidor o que é a cerveja e o que é a empresa.

  • Pelo o que vi na Exame, será só para publicações corporativas.
    “O novo logo será utilizado em todas as publicações corporativas, materiais impressos e no site corporativo. A identidade visual e o design da cerveja Heineken se mantêm inalterados. A ideia é que o consumidor possa distinguir o nome da empresa e a marca da cerveja.”
    A identidade visual da cerveja prevalece (ainda bem)….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *