3 respostas para ““iCube” a sala 3D”

  1. Imaginem isso em casa, num “Playstation 5”!? Imaginem o cara jogar algo com este tipo de interação!? Isso + a tecnologia do Nintendo Wii (claro que melhorada) seria de matar uns do coração!! Pensem num jogo tipo Splinter Cell ou GTA!!! Muito bom!

    Imaginem isso num filme em casa, num “DVD do futuro”!? O cara podendo ver a cena que está acontecendo em vários ângulos diferente. De cima, de lado, mais perto, mais afastado, deitado, agachado, de pé…. O que dará pra fazer com essa tecnologia no futuro!?

    Agora viajando meeeeesmo! Navegar num Google Earth ou Google Maps com algo assim não seria pra acabar com a vida social de qualquer um!?

  2. Hahahah, acabar com a vida social é boa.

    Eu ando fazendo umas reuniões em skype direto com amigos q estão longe, seria legal te-los projetados nas paredes.

    Um japonês fez uns haaqueou o wii-mote e criou um sistema de reconhecimento que faz o cenário 3d responder ao movimento do jogador, mais ou menos o que eles fazem ali com aqueles pontos nos óculos.

    http://www.youtube.com/watch?v=QgKCrGvShZs

  3. Esse “japa” manja muito. Simular 3D daquela maneira numa tv normal é uma boa para o consumidor. Não precisaremos comprar aparelhos ultra caros para podermos curtir essas novidades.

    Queria ver aquela simulação num ambiente tridimensional mesmo (montanhas, paredes, prédios, oceano, etc).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *