Itaú Personnalité: Projeto Perfeito com Tilt Shift


O video acima é  dá série da nova campanha “Projeto Perfeito” que utiliza tilt-shift, criado para o Itaú Personnalité.  O banco que sempre emociona desde o famoso “Milênio” desta vez mostra “um banco que mergulha em cada um dos projetos mais importantes do cliente e participando ativamente da sua realização.”

As técnica utilizadas na produção foi tilt-shift e o time-lapse (captação de poucos frames por segundo, acelerando a cena), que transformam o video em uma maquete viva. Com cenas feitas em áreas externas e com luz natural na cidade de Barcelona, na Espanha. Ainda terá mais vídeos por aí, porém todos produzidos com o mesmo material desta. 4 Canon 5d MKII, 1 Canon 1d MKIII e lentes “tilt-shift” (24 mm, 45 mm e 90 mm), acompanhadas de uma câmera digital RED, que captava simultaneamente os close-ups dos atores.


No Brand Channel do Itaú Personnalité no youtube, pode ser visto mais.

  • Olá Jonas o comercial é muito bom!!!
    Meu nome é Jessica Nabarro e estou preste a entrar na faculdade, optei por desenho industrial.
    E gostaria de me comunicar com outros designers, saber um pouco sobre a área.
    Adoraria manter contato.

    O comercial é realmente muito legal, onde entra o trabalho de um design neste comercial?

    Agradeço a atenção.
    Jéssica Nabarro.

  • Jéssica, o trabalho do designer neste comercial pode estar até mesmo na concepção do mesmo, ou até mesmo na edição final.

    Nem todas as grandes ideias são elaboradas por publicitários.

    Cases como este são gerados por N pessoas.

  • Esse como muitos comerciais no Brasil nao eh uma ideia original. Ha varios comerciais nos EUA, Canada e Europa com essa mesmissima tecnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *