Jessica Rabbit humanizada


Para quem gosta de animações e lembra do antigo filme “Uma Cilada para Roger Rabbit” também lembrará da personagem mais sensuais dos desenhos animados, Jessica Rabbit. Para homenagear a diva, o pessoal do site “Pixeloo” fez uma versão humanizada de Jessica no PHOTOSHOP (acredite).

Segundo eles, o trabalho poderia ter sido concluido rapidamente, porém o grande desáfio foi a parte do pescoço para baixo, poís juntar múltiplas fotos em torno de um corpo altamente desproporcional era muito difícil. Outro ponto que tomou um pouco de tempo também foi as lantejoulas. Porém recentemente via alguns efeitos de câmera num vídeo de música que eu tentei de duplicar demais com o brilho de streaked que eu dei um tiro aqui adicionar ao realismo inteiro.

De qualquer maneira, registramos a primeira hora da criação pelo Camtasia que inclui todos os elementos de rosto e o cabelo. Não é o processo completo mas ajuda os curiosos a terem uma idéia de como é feito.

Clique aqui e veja o vídeo publicado no youtube, com a primeira hora de trabalho resumida em 10 minutos.

E para quem quer ver o trabalho final em uma resolução maior, pode clicar na imagem abaixo:

Pixeloo também já humanizou também o Mario Brother e Homer Simpson.

Não so eu, mas muitos comentários que pode ser visto no blog da Pixeloo, pediram a humanização da Bettie Boop, quem sabe será o proximo 😉

dica de post do sedentário 🙂

ps: todos foram feitos no photoshop!

  • Muito legal os trabalhos em 3D,a textura, a iluminação..tudo!

    O Hommer esta assustador hahhaha

  • caraca… o mario ta muito feio! e por feio entenda-se MUUUUUIITO bom!!!
    é incrível como a nintendo consegue nos vender a imagem de um mario todo fofinho, quando na verdade a realidade poderia ser próxima do q esta ai em cima.

    o.O

  • Adorei……o Mário tá perfeito, apesar de ser suspeita sobre tudo que envolve a Nintendo….agora quero ver a Bettie Boop, que pra mim é todas as ícones a mais sexy……..
    fora que o cara mannnnjjjjjaaaa muuuiiiittttoooo…belo trabalho, e obrigado Jonas por nos trazer essas coisas fantásticassssss

  • muito bons
    sei lah, mas eu sempre achei o homer meio parecido com o bruce willis 😛

    uhauhuhauaauaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *