Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Jovens Designers na FIESP

Antes de mais nada parabéns ao Eddy e a gurizada da FAU-USP que estão com vários projetos maneiros na expo. inclusive o Revale.

Essa é uma amostra do melhor que está sendo produzido pelos acadêmicos e com uma amostragem bastante abrangente. São 42 instituições de 10 estados brasileiros, 109 designers e 56 projetos.

Apoiados pela Bienal Brasileira de Design, a mostra será itinerante, começando em São Paulo, passando por Florianópolis, Brasília e Belo Horizonte. Fique de olho nas datas:

09/09 a 26/09 – São Paulo, no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso (Avenida Paulista, 1313, Cerqueira César).

5/10 a 24/10 – Florianópolis (local a ser definido)

11/11 a 11/12 – Brasília, na Galeria Ecco (Subsetor Comercial Norte, Bloco C, loja 05).

05/01 a 31/01 – Belo Horizonte no Ponteio Lar Shopping (BR 356, 2.500, Santa Lúcia).

Mais informações no site www.jovensdesigners.com.br

Sobre a Mostra Jovens Designers

Mostra Jovens Designers conta em seu júri com Auresnede Pires Stephan, o diretor da Associação dos Designers de Produtos (ADP), Levi Girardi, a sócia fundadora da Origem Produção Cultural, Marici Vila, o gerente do centro de estilo da Fiat Automóveis, Paulo Nakamura, a gerente do Senai São Paulo, Sheila Brabo, e a editora da revista ARC DESIGN, Maria Helena Estrada.

Via: ABCDesign

PS:. Estive lá na FIESP mas a ABC já tinha feito um texto muito bom e fiquei com preguiça de escrever  🙂

Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *