Logo da Copa – Propostas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Olá pessoal.

Ainda lembram disso? Pois é, o pessoal enviu rapidamente várias propostas e eu demorei MESES para fazer esse post. Desde então já tiveram a pachorra de apresentar a logo formalmente, com pompa e circunstância, o Wolner já deu xilique. Enfim, a notícia esfriou e o bonde passou. Deixar isso acontecer é um grande erro de um (*hamp*hamp) “blogueiro”.

Mas vamos aos breves emails envados pelo pessoal e as propostas:

Marcel Aviles

Boa tarde,

Meu nome é Marcel Aviles, sou designer formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Branding – Gestão de Marcas pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Estou enviando meu projeto de marca para a Copa de 2014, que foi além de um simples desenho de logo para um completo projeto de Branding para o Brasil 2014, com forte base conceitual, e consistentes estratégia, posicionamento, e plano de gestão da marca.
Acredito que o resultado final ficou bem interessante, e duvido muito que o projeto oficial teve um projeto de branding (planejamento estratégico e plano de gestão) no seu desenvolvimento, então acho que vale a pena conferir.
Segue anexa parte desse projeto. (Desenho da marca, mascote e uma aplicação)

Obrigado,

Marcel Aviles

Caroline Oliveira

Olá!

Também quero entrar na brincadeira e estou enviando uma proposta.
Não sei quais especificações devo informar. Apenas estou enviando uma idéia por insatisfação pelo atual logo escolhido pela FIFA, rs.

Carol

Renato Melo (Oficina 36)

Boa tarde,

Adoramos a proposta dos logos da Copa 2014. Nós aqui da agência (Oficina 36) nos mobilizamos e estamos enviando em anexo seis propostas.

Abraços,
Renato Melo

Por último e não menos importante:

Thiago Chaves Martins

Bom,

Eu peguei o logo escolhido para Copa de 2014 e criei uma versão um pouco diferente dele. Nessa versão eu procurei mostrar o quanto eu gostei do logo. 😛

Abraços!

É só pessoal, o que acham?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

8 comentários