Mala direta diferente

A produtora musical GGRP (Griffiths, Gibson and Ramsay Productions) em conjunto com a agência Grey Canadá criaram uma mala direta irada. Que é apenas um encarte de papelão que além de proteger o vinil que há dentro, ele deve ser dobrado para amplifica o som.

Acima do vinil possúi apenas o logo e o slogan: “De som nós entendemos” (e provaram)

Você também pode conferir abaixo o vídeo de divulgação deste cartão, que dá uma noção do funcionamento disso.

Isso deixa aqueles cartões que vinham com uma músiquinha em MIDI no chinelo né? hahaha.


3 respostas para “Mala direta diferente”

  1. Mala direta criativa e diferente. Muitos são contra pelo fato do alto investimento, porém eu sou a favor.
    Com certeza esse tipo de mala direta traz um retorno muito maior que o modelo tradicional, pois com certeza as pessoas vão se interessar, isso justifica o investimento superior em relação à mala direta tradicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *