Megafônicas Curitiba

Evento estudantil na capital paranaense.*

No dia 15 de abril teremos Megafônicas aqui em Curitiba, das 13 às 20 horas, na reitoria da UFPR (dependências do Design).

O fórum consiste em 3 mesas redondas simultâneas sobre diferentes enfoques do tema, e os participantes se revezam entre as mesas, participando de todas. As mesas são espaços de discussão mediados por um estudante de design, que é auxiliado por um relator e todos os participantes têm o mesmo direito a voz. No final acontece um debate que reúne todos os participantes num mesmo espaço. Os relatos de todos os fóruns pelo Brasil serão agrupados para uma proposta de discussão curricular.

A organização local é conjunta dos estudantes da UFPR, UTFPR, PUC-PR e UP (antiga UnicenP).

O sistema Megafônicas já teve 3 edições realizadas em Salvador-BA e este ano está sendo organizado em diferentes cidades do Brasil, com uma pauta em comum: Educação. A nossa Educação de Design.



Direto da fonte.

Estarei lá mediando a mesa com o tema “Educação e Estudante”, veremos no que vai dar.

Maiores informações no site:
http://www.design.ufpr.br/mgf2008

Todos estão convidados!

* Bem coisa de jornalista essa de encaixar sinônimos para não ficar repetindo a mesma palavra. Pelo menos não chamei Curitiba de “cidade alegria” como já vi gente se referindo por aí. Só quem não conhece curitibano pra dizer isso, hahahaah

  • Nossa, fico honrado de saber que sou aluno da idealizadora do Megafonicas e que o evento começou na minha cidade! Professora Erica Riberio, da Universidade Federal da Bahia – em Salvador =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *