Morre Adam Yauch, uma perda para Beastie Boys e para você

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje é um dia de luto para muitos, isso porque morreu um dos maiores rappers do mundo, Adam Yauch (47 anos), MCA dos Beastie Boys… percursores da mistura rap com heavy metal e punk no hip-hop.

Mike D e Ad-Rock perderam um grande parceiro no grupo ;(
Mike D e Ad-Rock perderam um grande parceiro no grupo ;(

O baixista dos Beastie Boys, foi diagnosticado em 2009 com um câncer, forçando o cancelamento de shows da banda e atrasando o lançamento do álbum “Hot Sauce Committee Part 1”, que foi lançado só em abril do ano passado (2011) o novo album com outro titulo, Hot Sauce Committee, Pt. 2 contando com músicas excelentes e um clipe de divulgação iradissímo, clique aqui para ver.

 

O disco acabou sendo liberado integralmente na web um mês antes do previsto, que era 8 de maio de 2011. A decisão de disponibilizar o disco veio depois que as faixas começaram a circular pela web.

Deixo o meu lamento, lamento de quem cresceu vendo a velha MTV, escutando SabotageBody Movin’ e todas as outras que foram lançadas, com seus clipes cheios de efeitos trash e quase sempre com lente olho de peixe, era carismáticos o suficiente para atrair minha atenção. Era meu sonho ainda era ver os Beastie Boys em algum lugar do mundo, e imagino que você que entrou aqui para ver esse post, também adoraria ver um show deles. ;/

Extra post:

fan art by dsantat on deviantart
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!