Movelsul 1 – Impressões sobre Bento Gonçalves

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Direto do front: Bento Gonçalves – Movelsul 2008

Cidade simpática. gosto das cidades do interior do Rio Grande do Sul, tanto aqui quanto em Santa maria parece que se você abrir um escritório de design só com uma plaquinha na porta, feito uma padaria, toca a vida profissional. Deve ser só impressão. Ou não…

Seja em objetos corriqueiros, como bancos de praça, ambientes e os q estão nas vitrines, parece haver um bom gosto geral inerente, talvez pelo eurocentrismo inerente a região, seja por eu mesmo ser estéticamente treinado pra achar isso bonito. Mas parece sim que o bom gosto está mais diluido, inclusive nas marcas e peças gráficas q vi por aí.

Coisa esquisita, porém compreensível, na frente da prefeitura da cidade tem uma fonte que jorra uma coisa roxa, calculo q seja para representar vinho, q junto ao mercado moveleiro movimenta a cidade. Mesmo sabendo disso parecia uma cena de “entrevista com um vampiro” com hemoglobinas saltitantes. Ou é só minha mente deturpada mesmo.

 Descolei o quarto mais underground q consegui (tb o mais barato). O tempo de treinamento em alojamentos de eventos vai fazer esses dias parecem maravilhas.

Amanhã começa o evento, veremos como continuará o diário de borda (aquele q só come pelas beradas).

Infamia ou deixe-a.

Fernando Galdino Pedron – Soldado avançado nas linhas do país visionho do sul, o tal Rio Grande.

PS:. dados infundados recolhidos essa tarde. Me processa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *