Narita Design assina novas embalagens de Natal do Peru Sadia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A paulista Narita Design é a responsável pela criação das novas embalagens do Fiesta e Peru Sadia.

A do Peru Sadia reforça o produto como símbolo do Natal e altera o visual que se mantinha o mesmo desde 2002. Para isso, a Narita Design introduziu elementos ligados às festas natalinas, como a cor vermelha e as estrelas. Uma fita dourada envolve o layout como se fosse um presente e as novas fontes reforçam a tradição de um produto clássico do Natal.

Já a nova embalagem do Fiesta explora o amarelo e as fitas vermelhas que envolvem a embalagem, estratégia usada para reforçar a ligação da marca com as festas. Além disso, uma imagem do produto já preparado para uma ocasião especial foi inserida no painel frontal.

Em ambas as embalagens, a agência destacou um splash junto ao termômetro que avisa quando os pratos estão prontos.

Fonte: www.revistapublicidad.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Legal, muito interessante a idéia da faixa, só não entendo as cores, porque um é amarelo e outro vermelho.

  • Vermelho…é bem óbvio é pra lembrar o natal.

    e o Amarelo o Peru quando fica pronto, a ponto de comer.

  • Boa Tarde!
    tenho 27 anos de casada e a muitos anos no natal da minha familia não falta o Peru Sadia.Só que este ano fiquei decepcionada comprei 2 Fiesta um para o natal e um para o ano novo. Só que o do ano novo não ficou bom o termonetro não acionou e o Peru ficou encruado, conclusão ficamos sem peru no ano novo, sorte que eu tinha outras carnes.Ninguem conseguiu comer.Oque eu faço congelei e quero devolver.
    Fone: 2280.9749/ 9771.9373 -Aguardo resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *