Nova camisa da seleção brasileira vaza na internet

É parece que tudo ta vazando. Dessa vez foi a rídicula e nova camisa da Seleção Brasileira de Futebol que foi a vítima e está sendo vendida no site australiano da Nike, antes do lançamento oficial que será dia 31 de janeiro. Será uma jogada de marketing?

O portal Terra entrou em contato com a Nike e confirmou que realmente é essa camisa que será usada pela equipe na Copa América que irá rolar na Argentina esse ano (2011). E confirmou que a listra tosca verde que você aí na frente não vai ter nada, é apenas uma faixa que simboliza um “escudo”, que protegerá os “guerreiros” da seleção. (parece que a galera tem fumado demais…)

Eaí, você veste?


  • Olá Jonas,

    Eu soube que essa camisa é feita através de reciclagem de garrafas Pet. Então, antes de criticarmos o Design, é interessante sabermos se existem limitações para esse tipo de fabricação. Às vezes, determinada técnica não permite tudo e é claro que, nesse caso, a sustentabilidade deve prevalecer sobre o Design.
    Abraços,
    Mônica

    • É eu fiquei sabendo agora sobre isso (fios de garrafa PET). Mas ainda assim não acredito que haja limitação em termos de design, ou que “tenham” que colocar uma tarjeta verde na frente do peito.

  • A camisa da copa já era feita com reciclagem de PET…
    Não justifica esse design …
    Essa faixa roubou a cena no lugar em que ela está, ofuscou o escudo do brasil e o próprio simbolo da nike, na minha humilde opinião, poderia ser melhor pensado.

  • A faixa é só para exemplifica onde ficaria o logo do patrocinador . (sabe como é!! Cliente chato!!kkkk)
    bem espero q seja isso
    medo dessa faixa oO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *