NOVIDADES LEITORES

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

espacow
Essa semana quem acessou o blog, se deparou com poucas atualizações pois estavamos num processo de transfêrencia de domínio, como podem perceber o Design.com.br agora é o Espaço.com (design.com.br) onde continua com o mesmo propósito, porém um pouco mais instigado a reunir contéudo relacionado a creatividade….

História?

O Design foi criado com o propósito de reunir contéudo com qualidade relacionado a publicidade, propaganda, design, ilustração visando estimular a união dos designers brasileiros, e vindo a criar diversos pontos de encontro em tal assunto.

Logo?

Inicialmente a logo continua a ser a mesma, porém lançaremos um concurso que está a ser definido ainda porém deverá contar com leitores e convidados.

Layout?

Já prometemos mudar o layout milhões de vezes, porém dessa vez é certo, nas proximas semanas o layout do blog poderá ser aprimorado/mudado.

Porque?

Quando trabalhavamos com o domínio Design, já era um nome abraangente, porém com o nome Espaço podemos ter uma abraângencia muito maior e é mais focado com o nosso objetivo final: Ser o maior Espaço onde se encontra informações relacionadas a design em língua portuguesa. Afinal Boas idéias precisam de um bom design.com.br

O que muda?

Qualidade, uma vez com essa mudança pretendemos postar conteúdo cada vez com mais relevância e sempre tendo uma visão a frente para melhorar o site em sí.

O endereço antigo (www.design.com.br) ainda estará acessível por um tempo, e está sendo redirecionado para o novo endereço. Acoselhamos que favorite o novo endereço (www.design.com.br) pois em breve o mesmo poderá sair do ar.

Em breve haverá mais novidades relacionados a parte de eventos, lista, parceiros, sorteios feeds e muito mais, aguardem…

Nas proximas semanas quem acompanhar poderá notar algumas mudanças em pró da melhoria do site, como a redução de categorias, revisão das tags, novas enquetes.

Slogans?

Já rolou umas brincadeirinhas por interno e com amigos, em breve você poderá participar enviando seu slogan, então vai bolando aí, já temos alguns…

“Boas idéias precisam de um bom design.com.br”
“Preencha esse espaço com design”
“Seu espaço criativo…”

Finalização…

Desde já agradeço a todos que acompanham o blog sempre, e peço que passem a divulgar o novo endereço  Espaço com Design e que se possível divulguem em seus blogs, sites, twitter, e por aí vai.

O negócio vai melhorar e muito, fiquem atentos 😉

Desejo a todos um bom carnaval, e peço a todos que não dirijam depois de beber.

Carnaval Conciente Sempre.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

5 comentários

  • Ótima sacada, tem tudo a ver "espaço" com criatividade! Só peço que se possível poderia ser mais balançeado a proporção entre propagandas e as colunas, em determinadas épocas o leitor é bombardeado por mais e mais anúncios de palestras e eventos e nada de conteúdo... Bem, é apenas uma sugestão. O site é ótimo e sempre que alguém me pergunta sobre um site nacional sobre design o primeiro nome que me vem à cabeça é o Design.com.br ou melhor, Espaco.com!
  • Colegas, mesmo com maiores informações dos bastidores dessa mudança, acho que é uma mudança muito drástica. Se Design já é amplo, e pode parecer sem FOCO, Espaço então cria uma amplitude infinita, usando apenas uma característica e interpretação dessa palavra. Acho que até aqui no ex-Design.com.br, faltava FOCO. As pessoas procuram atualmente ambas: Generalidades e Profundidade, mas com foco. Nos estávamos com um bom conteúdo, uma amplitude de assuntos, mas todos com o "Design" no centro, talvez por isso a falta de FOCO não tenha assustado. Muitos colunistas apresentaram conteúdo com um ótimo grau de profundidade, fossem técnicos, bibliográficos, polêmicos, ou até divertidos... Enfim, tudo estava no mínimo relacionado ao Design. E agora, tudo relacionado ao Espaço? Fica aqui parte do meu comentário, não pretendo escrever muito mais, acho que vale a abertura para a discussão... Se houver como voltar a atrás, OK, se não houver... Como faço para COmprar de vocês o domínio www.Design.com.br que eu pessoalmente acho que seja a Galinha dos Ovos de Ouro para nos, designers gráficos, de produto, de moda ou interiores? Abs!
  • Não sei exatamente quais são os planos com este novo nome e domínio, mas a primeira vista eu achei um pouco estranho abandonar um domínio com um nome tão forte quanto Design. Pra mim é como falar sobre arquitetura e não querer usar arquitetura.com, ou sobre engenharia e não usar engenharia.com... Não via problema algum com o nome do domínio, pelo contrário, o achava muito bom pelo fato de ser bem forte como nome de domínio e possibilitar o conhecimento do blog por muitas pessoas iniciantes na área. Me parece bem normal uma pessoa digitar design.com.br para começar a ler sobre design na internet. Mas acho que só vamos ter uma visão maior da escolha pela mudança de domínio quando esse novo site espaco.com entrar no ar. Só acho que em geral ficaria mais interessante se os artigos fossem um pouco mais a fundo no assunto abordado. Pra mim só faltava isso: profundidade nos assuntos.