O brinquedo da moda!

A lenda diz que um famoso graffiteiro de Nova York, conhecido pelas iniciais “KR” dono da marca de tinta KRink foi o primeiro a usar.  Isso é verdade?  não dá pra saber, que eu sei é que tem muita gente usando e mais ainda querendo usar!

abaixo fotos que tirei, a primeira em SP ( VLOK = Osgemeos ), a segunda aqui em Curitiba ( NERDgang ).

dsc005111

dsc055341

Bonito, feio, pixação, sujeira, graffiti, protesto , diversão?

A conclusão tire você!

18 respostas para “O brinquedo da moda!”

  1. Isso é pobreza de espírito. São coisas como essas que definem nossa imagem terceiromundista, pessoas agem de maneira estúpida e ainda se orgulham disso… lamentável.
    É o abismo que nos separa da Suíça, por exemplo.

  2. Não entendi o que é o tal “Novo Brinquedo”. Refere-se ao tamanho da pixação? se for isso não tem nada de novo… falta e´plicação no texto.

    Outra coisa, s Suíça que se exploda!

  3. É ainda mais lamentável ter que ver esse tipo de comentário sobre uma forma de expressão artística que ocorre não somente nos países de terceiro mundo.
    —-
    Apesar da minha admiração pelo graffiti, acho complicado conceituar tags como arte, diferentemente dos outros meios, como um stencil por exemplo. Mas entendo o grito que o tag proporciona.
    Muito bacana o efeito dessa ‘ferramenta’ hfaisudhfsiad, possibilidades infinitas

  4. A eu vi isso aqui em curitiba mais não sabia que era feito com extintor de incêndio!

    para quem não descobriu tem o link ali no texto sim!

  5. conheça primero pra depois criticar. a pichação é mais que um rabisco. a pichação pra min é uma vauvola de scape do stress do cotidiano das coisas que me atormentam. a pichação proporciona a adrenalina. algo que vc já mais vai encontrar nem na droma mais forte existente. a pichação é mais que uma forma de expreção uma coisa nossa é BRASILERA. então não compare com paises desenvolvidoS! um salve para os verdadeiros. e quem não gosto foda-se vai pra Suiça!

  6. Estava procurando alguém na internet dizendo que não tem pichação na Suíça só prá dizer que quem diz isso nunca foi lá e fica repetindo o que ouve na tv. Sinto em informar na Suíça TEM muita pichação pois eu vi com os meus próprios olho e agora não acredito em tudo que dizem na tv.

  7. meu não adianta isso é uma fase da vida ,podem falar o que quiserem dos pixadores dos graffiteiros …mais muitos que são pixadores são melhores do que qualquer um maurissinho play boy que quer criticar e jogar a galera pra baixo ….todo mundo paga um pau para o cara q fez aquele desenho do jesus no botanico ,mais esse é um lado é o lado da arte..mais se pa para o cara fazer aquilo la meu..quem sabe um dia ele não deu os seus primeiros passos pixando ..analisem e ve por esse lado…by:lucas

  8. PIXAÇÃO SÓ QUEM GOSTA SABE,TA NO SANGUE,SUJEIRA E PORCARIA TA LÁ EM BRASILIA EM NOSSO GOVERNO!!!
    PRA QUEM LEMBRA UM FORTE ABRAÇO:

    B*ATOMICA #V . I .R “Z/SUL

  9. bem loko esse esquema de ( extintor extinguisher ) as ruas dizem que em NY (KR) na FRANÇA (PSY E TOAM) NO BRASIL SÃO PAULO (OS GEMEOS) – BRASIL CURITIBA (BABU) E NERD !

  10. só por DEUS mesmo, pra mim pichador, começa como uma criança ou adolescente rebelde, que os pais não põe pra fazer algo de útil, aí se torna vândalo. O pior é que tem uns barbadosque não tem vergonha na cara que vem com essa historinha de que estão protestando(anarquistas), só pra lambuzar a cidade q eles moram. Pichador não tem respeito, não tem educação e através desse ato, começam a praticar crimes e usarem drogas. Pichadores não tem amor à vida, nem a ninguém, são uns covardes que se sentem os bonzão. Depois q caem e se quebram tudo, aí fica bom, não é mesmo, bando de bocós!! rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *