Paper.art

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Móveis em papel?

Num bazar que aconteceu na Casa Vermelha no Largo da Ordem em Curitiba uns tempos atrás conheci o pessoal da Paper.Art.

Eles trabalham basicamente com papeis especiais e desenvolvem vários tipos de materiais promocionais e artistícos, mas as criações mais chamativas são os móveis que conseguem fugir do padrão e possuem algumas características interessantes. Mesmo sendo feitos em papel possuem garantia e são impermeabilizados, coisa fina.

É claro que o trabalho é mais próximo da arte do que do design industrial propriamente dito, mas não deixa de ser interessante, até pq casa perfeitamente com a proposta da empresa de trabalhar com médias tiragens.

😉

Vale um passeio.

PS:. Não, este post não foi patrocinado e meus filhos não irão pra faculdade com dinheiro de blog.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Muito foda estes trabalhos…

    Bom Fernandão mas mesmo sendo “bonitinhos”… no concordo q são mais jogados pra arte não!!!

    pq qual eh o conceito de arte?
    fazer algo sem se importar se alguem vai comprar ou intender… arte eh unica… e esses moveis são produções exclusivas para venda… e principalmente são feitos em serie… então isso eh Design puro meu velho!!!

    abç…

  • Falei do lance de arte não como insulto, mas só pra colocar a característica.

    Se pensar em projetos complexos q levam anos estudando um público, um problema, num novo material etc. essas coisas do dogma do design, principalmente em tempos de sustentabilidade, um assunto q é delicado e tem mil facetas, o buraco fica mais embaixo, daí q a “arte” entra mais como empirismo.

    Acho q vou ter q bancar o indexed e fazer gráficos maneiros pra me expressar…

    😉

  • a ideia desse pessoal nao poderia ser melhor.o apelo para a sustentabilidade,nunca foi tao expessivo ,parece que as pessoas estao acordando para essa realidade, mesmo que lentamente ,todas as coisas tem seu limite ;e a natureza nao aguenta mais nosso consumismo e desperdicios.expressao artistica e ;tudo que nos leva a ver, um mundo novo e diferente do que estamos acustumados a ver.o conceito de arte nao mudou, mais os tempos mudaram ,melhor assim, o artista e recompesado pelo seu trabalho,e o apreciador e principalmente a natureza agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *