Portal SENAI Design

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Durante o Fashion Rio ocorrido no dia 12 de Junho, o Senai lançou o Portal SENAI Design. Um site que abrange as áreas de design mobiliário, de moda e calçados, couro e acessórios. visando um aumento da competitividade da indústria brasileira.

Tal projeto, tem como objetivo tornar-se referência nacional para estudos e pesquisas, o publico que o acessa encontra um site com informações faceis e um belo layout, sendo a grande novidade as informações nacionais e internacionais.

Essa iniciativa foi composta pelos 17 departamentos regionais do SENAI (AC, AL, BA, CE, ES, GO, MA, MG, PB, PE, PR, RN, RJ, RS, RO, SC, SP), uma coisa interessante é que o mesmo está apresentando diversas informações de revistas e outras tendências já vista nas mídias convencionais. Vale a pena dar uma conferida, principalmente os interessados em design mobiliário e moda.

Também gostei da matéria publicada sobre o trabalho da artista contemporânea Adriana Varejão, que cria um confronto constante entre formas geométricas e orgânicas. Suas pinturas, desenhos e fotografias apresentam um ambiente ora impactante, ora profundamente gráfico.

Essa e outras matérias podem ser vistas em www.senai.br/design.

Segue abaixo as imagens que estão correndo em diversos cartazes e emails nas instituições do SENAI:




PS; Como consta na imagem do Artigo, este é um post patrocinado. Optei por fazer porque sou realmente acredito que informação que publiquei aqui e acredito que devo deixar claro sempre que um post for patrocinado, pois somos transparentes com você leitor.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

6 comentários

  • Rapaz, recebi esse material mas nao publiquei porque repudio o modelo de negócio de cobrar para ter acesso ao conteúdo.. Voce viu quanto vai custar? 50 reais a mensalidade para o estudante, 150 para professores e 200 para profissionais. Eu lamento muito, o pessoal do SENAI não ter a menor sensibilidade ou conhecimento de como funciona fluxo de conteúdo na web. Cobrar é mito, ainda mais nesses valores.
  • Concordo Armando e Jonas e foi o que comentei com o ED por msn assim que vi sobre isso. 200 paus por mês e eles esperam que quem ou quantos profissionais inscrevam-se? Por isso mesmo não postei em meu blog. Acho válida sim (e muito) a proposta, porém se for pra pagar caro assim por algo, prefiro a mensalidade da ABD (aaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu não disse isso!!!)
  • No dias que essa galera tiver espaço para discussão e conteúdos mais relevantes (e ágeis) que os nossos, eu penso em me associar. Esse ano nem Bienal a ADG vai ter...pelo menos não ouvi burburinho algum