Posters tipográficos no Grammy

01
Este ano o Grammy está usando a tipografia para divulgar o evento, os posters contam com diversos artistas, todos retratados na forma de junção de palavras, um trabalho muito bom.

02

03

Criado pela agência TBWA/Chiat/Day.

  • É modinha, mas essas aplicações de tipografia como montagem de uma imagem é rica demais, além de muito bonita!

    O conceito passado nessas peças tem um real sentido, não é só aplicado por aplicar. Gostei mesmo!

  • Muito interessante, eu sempre admiro esse tipo de trabalho. Me fez lembrar de uns anúncios da Veja que pegavam palavras que dão características a determinadas pessoas como o Bush ou Binladen e essas palavras formavam o rosto das pessoas. Um trabalho complicado, mas que chama a atenção e é digno de elogios. Bom artigo.

  • alguém sabe onde encontrar um Tuto pra criar efeitos desse tipo?! Procurei na mãe de todo o saber (Google) mas não fui felizardo em minha busca.

    Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *