Ricardo Semler no MIT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bom, tanto eu, Tennyson, a Denise todos que estamos “na pegada” Design Thinking falamos muito sobre inovação e a importância do conhecimento sobre negócios.

Pois bem.

Caros amigos lhes apresento Ricardo Semler, apesar do inglês de ótima qualidade é brasileiro, empreendedor, inovador e surpreendente, sou fã de carregar bandeirinha, já li os dois livros dele (“Virando a própria mesa” e “Você está louco”) e acredito que na sua empresa, a Semco, conseguiram desenvolver um modelo – tá não é exatamente um modelo, pode ser um conceito, ou como você quiser chamar um jeito de fazer as coisas – que pode ser a salvação da lavoura, um jeito de sermos inovadores e produtivos no trabalho e, de quebra, muito mais felizes.

Convido a todos a conhecerem não só o que eu acredito ser a ponta da lança em administração mas um caminho para inovação e felicidade corporativa.

Enjoy.

Esse cara merece estar em um TED…

Via Hugo Cristo, professor da UFES por email.

PS:. Se alguém conhecer o Semler ou tiver o contato dele faça a ponto, queria trocar umas ideias com ele, nem q seja pra ele virar pra mim e dizer “cê tá loco”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!