Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Notice: Undefined index: file in /home/design/public_html/wp-includes/media.php on line 1723

O Jornal inglês Metro noticiou ontem a mudança de casa do gordinho mais querido Mundo. Dessa vez – sem as chuteiras, ele será visto ao lado do Sir Martin Sorrell, nada menos que o diretor da maior companhia de publicidade do mundo, a WPP GROUP. Conheça um pouco mais do Ronaldo fora dos gramados.

Ronaldo mesmo sem estudo mostra ao mundo porque é o fenômeno que todos dizem. Ele em conjunto com a Nike foi quem revolucionou a forma com que são feita as chuteiras pro futebol, deixando-as mais leves, novos materiais e com cores nunca vista antes. Além disso foi o primeiro a ter um contrato vitalício estimado em US$ 100 milhões.

O craque perdeu seu corpo, mas não sua inteligência.

Um dos maiores craques dentro de campo, também foi um dos que mais lucrou dentro e fora dele. Exemplos

Evidentemente tal caminho do maior craque em copas do mundo é um desejo de tornar a sua empresa de comunicação focado em marketing esportivo – 9ine a maior no segmento, que em poucos meses de vida ganhou a conta de  jovens craques Neymar (Santos) e Lucas (São Paulo), e os renomados Anderson Silva (UFC) e Falcão (agora aposentado do futsal).

 

Não é so Ronaldo que tem outra atividade…

O Goleiro do Chelsea, Petr Cech tem uma licenciatura em Direito, enquanto seu companheiro de equipe, Juan Mata estuda para graduação em marketing e ciência do esporte, e o nosso também eterno DOUTOR, Sócrates tarde era ainda um médico e também filósofo.

 ronaldoE você? Acha que ele é menos publicitário porque não se formou? deixe sua opnião!

Publicado por Jonas Rafael Rossatto

Jonas Rafael Rossatto é designer digital e cobre tecnologia desde 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *