Semin

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a finalidade de debater o tema do design como propulsor o desenvolvimento urbano, social e econômico, será realizado nos dias 30 e 31 de março, no Rio de Janeiro, o seminário Design, Cidade em Construção. O evento será no Centro Carioca de Design, espaço dedicado a exposições, palestras e cursos sobre essa área de conhecimento. O conjunto está situado em dois sobrados do século XIX, recentemente restaurados, ambos na Praça Tiradentes, onde nasceu a diva da ópera Bidu Sayão.

As atividades começam com a abertura da exposição “Design – Cidade em Construção”, no dia 30 de março, às 20h. No dia seguinte, quarta-feira, das 13:30h às 17:30h, estão programados workshops com Centro Design Recife e Centro Design Paraná.

Em seguida, das 18h30h às 21h, um debate reúne Washington Fajardo (Subsecretário de Patrimônio Cultural, Intervenção Urbana, Arquitetura e Design), Geraldo Pougy (superintendente do Centro de Design Paraná), Renata Gamelo (Gerente de Artes Visuais e Design do Centro de Design do Recife), Enrique Avogadro (Centro Metropolitano de Diseño de Buenos Aires) e Jorge Montaña (da Red de Diseño Latinoamericana).

O evento é uma realização da Prefeitura do Rio e tem apoio do Portal DesignBrasil, entre outras instituições. O Centro Carioca de Design tem o objetivo de estruturar uma política pública de design no Rio de Janeiro.

Exposição – A mostra estará aberta ao público de 31 de março a 11 de abril (de 10h às 19h) e aos sábados, domingos e feriados (de 12h às 19h). O Centro Carioca de Design fica na Praça Tiradentes, 48 – Centro – Informações (21) 2555 8042.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!