Seminário “Design e método” em Minas Gerais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Acontecerá na sexta-feira, 26 de novembro, no auditório da Escola de Design da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) o seminário Design e método, que pretende debaterá temas relevantes para o entendimento da importância dos métodos no ensino e prática do design.

O assunto será abordado na mesa redonda Reflexões sobre os modelos projetuais diante do cenário de complexidade estabelecido, onde serão tratadas a importância da pesquisa em design como facilitadora de inovações sócioculturais e tecnológicas e da utilização de métodos científicos e projetuais ao longo do processo de desenvolvimento de projetos.

Participarão Eugenio Merino, da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Rita Couto, da PUC-Rio (Pontíficia Universidade Católica do Rio de Janeiro), Dijon de Moraes e Sebastiana Luiza Bragança Lana, da UEMG, além de José Carlos Teixeira, da Parsons The New School for Design, de Nova York.

O evento aberto acontece das 8h30 às 18h30 e volta-se especialmente a professores, alunos e pesquisadores de intituições atuantes nas várias áreas do design. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail tcdesign.uemg@gmail.com.

A Escola de Design da UEMG fica na Av. Presidente Antonio Carlos, 7545 (São Luiz), Belo Horizonte. Mais informações pelo telefone (31)3439-6519.

Fonte: Sinal ESDI 379

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!