Tendencias esteticas e conceituais para o design de 2011

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sempre atentos às mudanças de padrões comportamentais, designers do mundo todo já antecipam algumas das principais tendências para 2011. Entre conceitos, formas, cores, texturas e funcionalidade; vemos que algumas das propostas já apresentadas nas últimas temporadas ainda serão trabalhadas e estarão mais acessíveis na virada da década.

Para as cores e padronagens as três macro-tendências até então apontadas por especialistas envolvem neutros coloridos, nudes, metálicos, off-whites, soturnos e cores com brilho intenso. O ?mood? da alma ? estado de espírito -, caseiro e a eletricidade urbana serão as temáticas que nortearão a coloração do arco-íris.

A novidade de padrões fica por conta da aproximação máxima das cores, literalmente. O Royal College of Art trabalhou sob o conceito do pixel e aplicou o resultado obtido em tecidos que estarão forrando, principalmente, sofás, bancos e cadeiras.

Leia a matéria completa no site Portais da Moda.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

4 comentários

  • Ola Fabio, ignorando suas ofensas. A materia foi publicada em um site de moda e todo seu conteudo aqui republicado é parte do original, portanto nao reclame comigo quanto a titulos, reclame la. Com um pouco mais de atencao, verás que a materia engloba design de produto, design de interiores, design de ambientes, materiais, eco-design e nao somente moda.
  • No mínimo, ridículo esta nota. Tendências para o design? Acordem amigos, que vacilo! Uma matéria muito mais voltada para moda, para o estilo (aí sim, podemos falar que existe tendência por conta dos ciclos), aí vem esse post destruindo a atividade com se design fosse algo descartável, somente efêmero!