The Magic Wheel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma das bandeiras que levanto é a de repensar a mobilidade urbana, esse caso é muito feliz.

Segundo o site, a Magic Wheel foi desenvolvida por um designer cansado de ver as pessoas por aí de scooter.

Confesso que tirando o desenho do corpo sinuoso fica um ar de “gambiarra” no conjunto, que a rodinha de trás ressalta, mas de modo geral e pensando como projeto parece realmente muito bom, divertido inclusive. Este video, entre outros no you tube (cacem por lá) atiça uma vontade bem marota de usar o brinquedo.

Dica do Juneco Martinelli via Digital Drops

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • nossa pirado, eu quero um!!!

    otimo para mim dar ressaltar que assim como o design a trilha sonora de apresentação de um produto tem que condizer com o mesmo o que o produtor do mesmo conseguiu facilmente com um bom e velho: The Prodigy 😉

  • Nossa! Deve ser muito legal poder dar uma volta num aparelho destes.
    O desenho ficou muito bem projetado, mas pra mim esta rodinha traseira não foi uma das melhores escolhas. Mas no geral, o projeto ficou belo.

  • fiquei com uma sensação esquisita de que a rodinha traseira foi colocada as pressas…
    mas eu mesmo imaginando com uma rodinha visualmente melhorzinha, achei o conjunto todo meio estranho…

  • Pela fato de tentar explorar uma nova maneira de transporte, a idéia é válida. Mas em aspectos ergonômicos e até mesmo práticos não vejo eficiência.

  • Realmente,trata-se de uma gambiarra:
    Nos remete a bicicleta mas bem menos veloz:É um scooter sem guidão e com a mesma lerdeza.Não tira da bicicleta o título de melhor meio de transporte (ecológico,é claro)!

  • Quem olha de relance, não tem como analisar os detalhes. O vídeo, já dá uma idéia de velocidade e mobilidade do dispositivo. A bicicleta na opinião de um dos respondedores, seria um veículo muito melhor, mas em quê? Peso? Tamanho? Conforto? Relação custo/benefício? Segurança?. Mesmo desfalcado(magic wheel) de freios, selim, pedais, guidão, a não ser pela famigerada “rodinha”, nada o impede de competir com outros veículos de tração humana. Procurei saber o preço e no Brasil estão pedindo 200,00, mas certamente estão se aproveitando da novidade. Quem tiver curiosidade, procure “grand wheel” e verão a avó da “magic”. MiniDioTa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *