Tv Charolastas – O canal do designer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um grupo de estudantes de design da UNIFIEO (Osasco – SP) criaram o programa Tv Charolastras, onde fazem sátiras “das figurinhas urbanas conhecidas como designers”, ele foi feito para o trabalho interdisciplinar semestral da faculdade. Vale a pena dar uma conferida!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

9 comentários

  • Quanta besteira. É incrível como subestimam nossa profissão. Acham mesmo que a gente fica querendo ser o "diferentinho"? Pelo que vi, no apresentador só faltou a bolinha vermelha no nariz. Realmente de muito mau gosto. Mais uma vez está provado: Se não tem o que dizer, não diga.
  • Rsrsrrrsrs.... Tem gente que se leva muito a sério mesmo! meu amigo relaxa... os caras que fizeram isso tbm são designers... é tudo uma grande piada! além do que o apresentador de certa forma é mesmo um palhaço! PS: Mais vai me dizer q vc não se enquadrou em nenhum dos pontos levantados ? (rsrsr)
  • Estou relaxado. É que já não é fácil ouvir besteira de cliente que tem sempre um sobrinho que sabe "mexer em computador", imagina ouvir de quem deveria ser do time. Mas beleza, espero mesmo que os designers assumam uma postura melhor perante a sociedade sendo talvez um dia respeitados e não mais tratados com deboche. Quanto à sua pergunta amigo: 1 - Não me acho artista 2 - Não uso uniforme 3 - Não sou nerd 4 - Não quero ser diferente 5 - Não tenho cabelo estranho 6 - Não uso esse exagero de termos em inglês (isso ficou ridículo) 7 - Não faço piadas relacionadas ao design 8 - Não canto mulher dessa forma 9 - Não tenho vontade de redesenhar o mundo, afinal tem muita coisa funcionando muito bem. 10 - Concordo com a parte de ser divertido trabalhar com design. 11 - Concordo que os salários são uma merda. Ah e pra encerrar realmente a parte do final é bem o que acontece quando saimos na rua, uma chuva de coisas de mau gosto feitas pelo sobrinho de alguém. Bem espero que tenha entendido porque não concordo com 98%. Desculpa se fui grosso com algém. Não tive essa intensão.
    • @linke e @Fábio você que é "designers" (matou o portuga... ou o tio Sam,...matou alguém XD), deveria ter senso de humor, questão essencial para a vida de um designer. Deveriam também saber a diferença entre um video de critica e um video de humor. @Fábio: Teu ego ta falando muito alto, para de alimenta-lo. Saia de casa 3 vezes por semana e vc estara curado. @linke: pelo jeito você SE considera designer... pq um mesmo sabe a diferença de singular e plural, e de pontuação básica. Aprende primeiro português, depois compra um computador do Ben 10 pra praticar e ai sim vai na inclusão digital pra escrever em blogs #prontofalei