Uso do Internet Explorer fica abaixo de 50%

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela primeira vez o uso global das variadas versões do terrível Internet Explorer ficaram abaixo do índice de 50%, informa levantamento realizado pela empresa StatCounter. Segundo os dados do último mês de setembro o programa da Microsoft registrou 49,87% da preferência dos navegantes, contra 31,5% do Firefox e 11,54% do Google Chrome, que vem triplicando sua porcentagem de usuários a cada semestre. Ainda segundo o Aodhan Cullen, presidente da StarCounter “Essa certamente é uma marca na guerra dos browsers. Apenas dois anos atrás o IE era líder absoluto do mercado com 67% de uso”.

Os números mostram que a Europa, onde o windows pergunta que navegador o usuário quer instalar o Internet Explorer baixou de 46,44% há 40,26%. Nos EUA o IE registra 52,3%, contra 27% do Firefox e 9,87 do Chrome.

menos da metade dos navegantes brazukas usam IE e votam no tiririca.

via

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

2 comentários

  • Também sou a favor de outros browsers, mais não tem jeito faço analise de sites com o google analytics que tem em média 4 mil visitas mensais e o IE ainda é soberano com cerca de 60% das visitas. Esses números não vão mudar tão cedo porque existe muitos usuários leigos que mal sabe o que é um navegador, apenas ve o Ezinho do IE e clica nele porque ali é a internet. Abraços