Work Design 2007

workdesign.gif
De 5 a 9 de Novembro em Londrina, Paraná acontece o Work Design 2007.;;

O Work Design é uma rodada de palestras e oficinas. o que o Work Design 2007 tem? Tem lançamento de livro sobre tipografia e tem gente para falar a semiótica na Moda. Tem gente com mais de 30 anos de atuação no design automotivo e um visão especial sobre as profissões do futuro e tem quem está começando design solidário e as experiências em Londrina. Tem quem vem ao Work pra fazer uma palestra diferente: falar sobre os casos bem sucedidos de aplicação do design nas micro e pequenas empresas (e não nas grandes, como costumamos ver). Tem um cara que vem para desmitificar as tendências que a indústria cria. Tem até uma figurinista da Globo para falar sobre a experiência de seus trabalhos na TV e no teatro e para dar uma oficina. Que tal? E Para quem gosta de sustentabilidade e eco-design, tônica do design atualmente, estamos trazendo dois caras muito bons para falar um pouco sobre o assunto e mergulhar no tema de cabeça.

Tem muita coisa nesse Work! Isso sem falar das oficinas! Tem oficinas de papel reciclado e oficinas de design de interação e web. Tem oficinas de fotografia e de graffitti com quem entende! Oficina de móveis e design de interiores? O Work tem! Alguém falou em oficina de ilustração? O Work tem!

Enfim, o Work Design ’07 tem de tudo um pouco! Mas, fique esperto e garanta sua inscrição: as vagas são limitadas!
Inscrições estão abertas.
Veja a programação completa. Só haverão atividades de tarde e de noite.
mais informações: http://www.workdesign.org

3 respostas para “Work Design 2007”

  1. Não falei!

    mas falando aqui… fico sempre meio ressabiado quando vejo esses encontros com profissionais de alto escalão.

    Sei lá se sou muito socialista, mas vejo que (nos que eu fui) o povo fala de uma realidade muito distante (tipo atender a Nike), e qua não agrega nenhuma dica sequer a quem está começando, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *