Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Afe Baria

O Netinho, vulgo Antonio Neto, do coletivo Deus Moleque está com o Afe Baria, fruto do trabalho de conclusão de curso e de anos militando no cenário estudantil, mais especificamente no que tange as empresas juniores de design por todo o país.

Segundo o autor:

“Afe Baria!” é uma revista online sobre projetos de design, ilustração, fotografia e artes, desenvolvidos de maneira coletiva por grupos compostos por estudantes.

Um ponto de encontro para propostas estudantis de aprendizado coletivo, apresentando processos criativos, metodos de trabalho, ambientes de convívio, curiosidades e produtos desenvolvidos por esses grupos.

Alguns coletivos que participam da publicação:

Bicicleta sem Freio. Goiânia-GO (BRA). 

Links [+]   [+] [+] [+]
Burcabitela. Bauru-SP (BRA). 

Links [+]   [+]

Consanguineo. Salvador-BA (BRA). 

Links [+] [+] [+] [+] [+]

Deusmoleque. Bauru-SP (BRA). 

Links [+]   [+] [+] [+]
Isquaronai. Brasília-DF (BRA). 

Links [+]   [+] 

Link para baixar a revista, clicando com o botão direito e “salvar como”.

O trabalho ficou muito bom, mostra o estilo da galera sangue novo do design gráfico/ilustração brazuca.

Caso esteja achando q isso é um projeto pra panelinha do design engajado, do pessoal viciado em Ns e Rs, as portas do Afe Baria estão abertas pra quem produz:

Você se reúne com os amigos para produzir e aprender? Entre em contato com a “Afe Baria” e tenha seu trabalho divulgado nas próximas edições.

info@afebaria.net 

Aí Netão, trampo responsa. Parabéns.

 

 

Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *