Aos Leitores (balanço de Jul 2007)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como de costume eu procuro ao final de cada mês eliminar a tag referente a este, da lista dos ‘Assuntos’. Assim o blog fica mais leve e apenas com informações atualizadas. Portanto predendo excluir a tag “Data: jul 2007” até o final do dia de amanhã.

Por conta disso ocorrerá hoje uma enxurrada de re-postagens. Mas não pense que são postagens inválidas, elas são principalmente de prazos de concursos e exposições que se iniciaram em julho ou em meses anteriores mas continuam valendo. As que findaram em julho, serão eliminadas.

Foram 77 posts referentes a Julho. Junho tinham sido 132. Você chegou a aproveita algum evento, concurso, alguma oportunidade de vaga?

O baixo número de postagens de eventos deve-se principalmente porque Julho foi meu mês de férias, logo fiquei bem afastado da web nesses dias.

– Falando um pouco em números –
Nesse Julho atingimos a casa dos 430 (fechando o mes com 425) leitores de FEED e 133 que recebem as notícias por assinatura via email.
A meta de atingir 450 leitores de feed não foi atingida neste mês. ::(

Quanto aos acessos
Com a ausencia de publicações do Jogo das Marcas, (prometo, prometo e não republico…desculpas mais uma vez) e com grande parte dos leitores no 17 Ndesign, os acessos cairam bastante, ficaram na casa dos 2,927 visitantes absolutos este mês.

Faço um agradecimento especial aos blogs/sites que trouxeram grande fluxo ao site.
O feed do DESIGN-SE dentro do profile do Henrique Nardi no orkut, Ndesign.org.br (que deu um pique absurdo de acessos mais a tendencia agora com o fim do evento é cair no esquecimento, valeu Conde Floripa!), Design de Móveis e os já da casa, Overmundo, Let´s blogar, Oficina Código, Eyepunch e Viu Isso?, e Design Flakes que completou 1 ano! parabéns Louzada!

Fica a meta de quebrar a barreira dos 500 assinantes de feed.

Que venha Agosto!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!