Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Criada em 2006, a campanha publicitária “Get a Mac” protagonizada por Justin Long (Mac) e John Hodgman (PC) e concebida pela TBWA\Media Arts Lab, foi eleita a melhor da década pela AdweekMedia, em sua série especial sobre o melhor dos últimos dez anos.

Segundo a AdweekMedia, a Apple definiu sua própria imagem e conceitos nos mais de 60 comerciais gravados com Long e Hodgman, oferecendo conhecimento transparente sobre os desejos de sua audiência e da forma como as pessoas se ligam de forma emocional à tecnologia. Muitas empresas do setor não anunciam computadores, softwares ou sistemas operacionais como o mesmo tom humano colocado pela Apple nos seus anúncios.

Abaixo pode ser visto o Broken Promises (Promessas Quebradas), ultimo vídeo publicado no site da Apple.

Assim como a galera do MacMagazine, eu também acredito que neste natal deverá surgir algum vídeo especial de natal. No ano passado teve uma animação (vide imagem) que pode ser visto no site da Apple. (em inglês)

*Todos os videos estão disponiveis no site da Apple.


Publicado por Jonas Rafael Rossatto

Jonas Rafael Rossatto é designer digital e cobre tecnologia desde 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *