Carnaval no Brasil é moda

No feriado mais badalado do país, o glamour dos figurinos não podiam deixar de ser destaque.

Eu particularmente me encanto com os temas que as escolas de samba do RJ e SP inventam e reiveitam a cada ano e figurino é sempre um show a parte, desta vez com direito a presença da top internacional Gisele Bundchen desfilando pra Portela.

E alguém duvida que se Gisele passou na passarela do samba certamente correrá mundo inteiro com referência fashion? Eu não!

Se John Galliano não tivesse “surtado” na semana passada, era bem provável que poderia ser uma das celebridades fashion de destaque no carnaval 2011, mas, infelizmente a festa pra ele começou antes e terminou em prisão!

Mas, felizmente o estilista super renomado pôde mostrar a bela coleção de inverno 2011 ( EUROPA) da sua marca própria que diga-se de passagem ficou linda nas passarelas do NYFW – NEW York. Porém, já a marca Dior, para quem prestava serviços, infelizmente colocou ele pra correr, que pena né?!

Voltando ao Brasil…

Nessse carnaval 2011, gostaria de destacar os figurinos da Bahia. Pois é, em especial da Ivete Sangallo e Aline Rosa que com certeza

aproveitaram a notoriedade da maior festa popular brasileira pra queimar tendência com estampas animal print!

  • Adorei suas ideas e opnioes sobre varios aspectos arte gostaria de manter mior contato com vc li sem+ umbom dia e aguardo um breve retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *