Cheech & Chong lançam animação

“Logo, ou um pouco mais tarde” as crianças e as nem tão crianças assim poderão assistir ao Cheech and Chong Animated Movie, criado a partir da famosa série de filmes que popularizou o humor sobre as drogas durante as décadas de 1970 e 80. A baixo você pode conferir o trailer.

Para os animadores puderem utilizar o personagens semelhantes ao Richard “Cheech” Marin e Tommy “Chong”, foram pagos cerca de $500,000 para cada um.


Ao meu ver a animação do Cheech & Chong é muito semelhante as do Chaves, que são rodadas pela SBT, com um toque do traço do Mundo Canibal (hahaha). Não vejo a hora que saia o filme ou série para ver qual vai ser a “pira” dos episódios.

Mais dá pra conferir no site oficial: cheechandchongsanimatedmovie.com

  • Parece ser com certeza bem bacana, vem se tornando uma tendência transformar séries de sucesso em desenho, imortalizando os personagens e criando novos episódios sem se importar com o tempo decorrido.

    Boas matérias! confiram nosso material em nosso blog. Falamos sobre design, marketing experiencial, produtos promocionais e branding experience!

    até a próxima!

  • Cara… fiquei ansioso…
    primeiro, parabéns pelo site, q sempre estou lendo e indicando a amigos.
    agora, uma das minhas dúvidas é quanto à adaptação e até aonde eles vão levar as piadas a sério (ou não). Pelo trailler está bem preservado humor dos caras e adorei as caricatúras.
    um dos exemplos é do filme do Wood & Stock, do Angeli.
    Sou fã de angeli e também de Wood & Stock, mas a adaptação para longa metragem não achei tão bacana.
    mesma coisa pode acontecer aqui, de transformar o cinema fanfarrão dos anos 80 em desenho vetorial….
    by the way. vamos esperar e torcer pra que seja um exemplo de boa adaptação…
    sucesso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *