Ciclo de debates sobre entretenimento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje, 25 de maio, às 19h, será realizada, no Teatro Oi Casa Grande, a terceira edição do ciclo de debates do “Consórcio de entretenimento e cultura contemporânea”. O programa tem como objetivo promover a reflexão sobre o entretenimento e sua relação com diferentes áreas: arte, educação, política, religião, filosofia, as indústrias criativas e a publicidade.

O tema deste encontro é “Entretenimento e audibilidades contemporâneas” e terá como convidado Damo Suzuki, ex-integrante da banda alemã Can. O músico será entrevistado pelo jornalista Arthur Dapieve e pelos professores Jean-Pierre Caron, da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), e Simone Sá, da UFF (Universidade Federal Fluminense).

Após a discussão haverá apresentação acústica do artista com músicos brasileiros. O evento, realizado pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), através do Panmedia Lab (Laboratório de pesquisas e análises em mídias, entretenimento, design e intervenções artísticas), é gratuito, sendo necessária a inscrição pela internet.

O teatro Oi Casa Grande fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 (Leblon). Mais informações
pelo telefone (21) 2216-2002 ou no site: www.espm.br.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!