Clint Eastwood aparece sem Photoshop (ou quase) em capa de revista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A lenda, Clint Eastwood foi a capa da edição desse mes (janeiro de 2012) da revista M, do mesmo grupo jornal francês Le Monde. O que chamou tanto a atenção foi o POUCO uso de photoshop no tratamento de imagem. Já vi muita gente falando que não foi usado NADA, porém dá para notar um pequeno sharp, pasteur e uma leve mudança de cores.

A sobre a entrevista da publicação, ele fala sobre seu novo longa, “J. Edgar”, que tem Leonardo DiCaprio como protagonista. Onde conta a história de J. Edgar Hoover, que ajudou a fundar o FBI (polícia federal americana), e causou polêmica ao abordar a possível homossexualidade dele.

Mais da matéria aqui (em francês)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

2 comentários

  • Interessante a intensidade da capa, o rosto de Clint já é impactante por natureza, na minha percepção esse impacto foi acentuado com o degradê cinzento no plano de fundo da capa e de fato os retoques com o PS estão bastante discretos. Com relação à nova obra dele, acho que a escolha do ator para protagonizar o personagem em questão foi bastante convincente, DiCaprio atuou muito bem no thriller policial "Os Infiltrados" acredito que ele vai fazer bonito neste filme, também acredito que está na hora dele receber o seu oscar. Continuem o bom trabalho! ;)
  • "...porém dá para notar um pequeno sharp, pasteur e uma leve mudança de cores." Jura ? Não houve manipulação na imagem, esperteza. É isso que eles quiseram dizer com 'não houve uso de photoshop". É o "photoshop do bem", como nós da arte chamamos.