Concurso de design de medalhas para as Olimpiadas da Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

medal

Pode ser feita, até o dia 4 de dezembro, a inscrição de trabalhos para o concurso que selecionará o design da face frontal das medalhas dos primeiros Jogos Olímpicos da Juventude. O evento, promovido pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), irá acontecer em Cingapura em agosto de 2010. O concurso é aberto a todos os interessados que sejam maiores de 18 anos e possuam endereço de e-mail.

Cada candidato poderá inscrever apenas um trabalho, que deve ser enviado pelo site do concurso, nas versões ouro, prata e bronze, acompanhado por uma descrição sobre os conceitos adotados no projeto. Todos os trabalhos inscritos ficarão online para votação popular entre os dias 7 de dezembro deste ano e 22 de janeiro de 2010.

As dez propostas mais votadas serão apreciadas por um júri do COI, que escolherá o melhor trabalho. O vencedor ganhará viagem de uma semana para Cingapura, para duas pessoas, a fim de assistir aos Jogos.

A premiação inclui hotel e acesso à cerimônia de abertura e aos eventos esportivos, além de réplica de uma medalha de ouro. Mais informações no site: www.olympic.org. Os gabaritos podem ser obtidos no site: www.medaldesigncompetition.com, através do qual deverá ser feito o upload dos projetos e no qual as propostas ficarão posteriormente visíveis para votação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

One comment

  • Minha dúvida é se esse "excesso" de concursos que vemos hoje em dia por ai, não escondem o fato de as empresas e entidades estarem dando um jeitinho para não contratarem profissionais para fazer a criação, ganham com exposição de mídia, e pagam menos do que pagariam para o profissional, com um prêmio "mais ou menos". Tenho meu receio...