Cow Parade SP traz a primeira vaca conectada as redes sociais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A partir de hoje, 22 de janeiro, as vacas da Cow Parade invadem as ruas de São Paulo em homenagem aos 456 anos da cidade. O tema desta edição é interatividade e, pela primeira vez, a mostra traz uma vaca que se conecta a celulares e redes sociais.

Quem passar pela calçada da Al. Dos Maracatins, 1818 – esquina com a Av. Bandeirantes / Moema nos próximos dias vai encontrar uma vaca coberta de QR-Codes (códigos que, quando lidos por um celular com acesso à Internet, permitem interação online) e vai poder acessar um site com conteúdo exclusivo e interagir com questões relevantes para o paulistano.

A QR-COWde, como foi batizada pelo designer de interação, Daniel Siarkovski e pelo executivo de contas Rafael Grostein, usa a interatividade para promover debates. “Queremos saber a opinião das pessoas sobre assuntos como melhorias na cidade, problemas de transito e até sobre a Cow Parade. Este é o nosso presente para São Paulo”, explica Daniel.

Todas as respostas enviadas pelo celular são redirecionadas e publicadas em tempo real na página da vaca no Twitter.Visite a QR-COWde. Siga a @vacainterativa. Manifeste-se.

Entenda melhor, assista o vi­deo dela funcionando:

QR-COWde – Vaca Interativa from Vaca Interativa on Vimeo.

Processo de produção da vaca, e ela finalizada no Flickr.
Site da vaca no seu celular, que é acessado através do QR-CODE.
Localização de todas as vacas no Google maps.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!