Olha aí, não existe limite para a conversa fiada dos publicitários e agora que resolveram embalar a sustentabilidade pra presente a coisa fica ainda pior. Como diz o André Dhamer “apaixonados por monóxido de carbono como todo brasileiro”.

Sente esse site do ford ecosport.

Bonitão. Com certeza os ilustradores e animadores mandam muito bem, aquele foco legal no público infantil que vai comprar sua maquininha de poluir da ford daqui uns anos. Como será que o mundo ficou cinza e chato como no início do video? Será que tem algo a ver com carbono a rodo, com a cidade baseada em vias de asfalto que aforgam o espaço público, a cultura da pressa, e essa insatisfação por ter sempre uma propagandinha pra te dizer que tua vida não é nada se não tiver tal produto, se não dirigir tal carro, se não ouvir tal banda, e pior, se não pensar de tal forma.

Toma vergonha publicidade.

Sua vida não vai ficar mais bonita com um EcoSport não amigão, ela só vai ter mais umas prestações cavalares, despesas com manutenção e combustível e a certeza que mês que vem vão querer te vender outra ferramenta furada pra te trazer felicidade.

Pra quem não sabe migué é o nome que a gente costuma dar pra conversa fiada que uma pessoa passa em outra pra defender seu projeto, pq conteúdo mesmo é mais difícil. E é bem mais comodo fazer uma propagandinha sacana do que realmente projetar sistemas de mobilidades mais decentes.

Fico mais puto ainda pq achei o site como um tipo de patrocinador da Área 3 do update or die, que tecnicamente devia ser ligada a sustentabilidade e afins. Se a ford patrocina isso fico bem mais desconfiado agora. Parabéns ao Mr Manson por ter feito uns patos por lá.

Pessoas, é sério, tomem cuidado! O migué e suas versões do mundo 2.0, ecomigué e sóciomigué.

E usando o jargão do Caíto do Antipropaganda. Ford, Updaters, Publicitários?

Me processa.