Exposi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O MCB (Museu da Casa Brasileira) inaugurou, dia 28 de setembro, a exposição do trabalho de fotografias da artista plástica Elisa Bracher. A exposição, conta com cerca 70 imagens de moradias da Favela da Linha, em São Paulo, e de cidades do Nordeste, onde nasceram alguns dos moradores da favela.

As fotografias são um resultado de uma documentação comparativa de questões estéticas e estruturais evidenciadas por meio das construções dos moradores, habitações que, embora precárias e feita com resíduos e materiais ndustrializados disponíveis, revelam inventividade expressiva de soluções.

Também estará em exibição um DVD que documenta a visita de Elisa às famílias dos moradores da favela em dezesseis localidades do Nordeste.

A exposição ficará aberta à visitação até o dia 16 de novembro, de terça-feira a domingo, das 10h às 18h. O ingresso custa R$ 4,00, com meia entrada a R$ 2,00. O MCB fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 (Jardim Paulistano), São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3032-3727 ou no site: www.mcb.sp.gov.br.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!