Exposi

fotografia

Pode ser vista até o dia 12 de julho, no Museu de Arte Brasileira da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), a exposição “Fotografia em revista”. A mostra, resultado de dois anos de trabalho, teve como curadores Thomaz Souto Corrêa, Carlos Grassetti e Rubens Fernandes Júnior, e a coordenação é de Bebel Abreu.

“Fotografia em revista” reúne 600 imagens feitas por 170 fotógrafos ao longo de seis décadas e publicadas em revistas da Editora Abril. Dessas imagens, 250 foram impressas em grande formato e as demais estão integradas aos vídeos que registram os depoimentos de mais de 30 fotógrafos.

Como parte das atividades, está programad as palestra “Movimentos da fotografia”, com Carlos Grassetti, diretor de arte corporativo da Editora Abril, que irá acontecer na segunda-feira, 6 de julho. Será realizadas às 19h, no Centro de Convenções da Faap (Prédio 5).

Haverá também avaliações de portfólios, que acontecerão no Salão Cultural da Faap (Prédio 1) e serão conduzidas por diretores de arte e fotógrafos da editora. Estas serão realizadas no sábado, 4 de julho, das 13h às 17h.

A mostra pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h às 20h e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h. O ingresso é gratuito, assim como todas as atividades.

A Faap fica na Rua Alagoas, 903 (Higienópolis), São Paulo. Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3662-7200 ou no site: www.fotografiaemrevista.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *