Exposi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pode ser vista até o dia 28 deste mês a exposição “Um Salão Francês”, no MAM-Rio (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro). A mostra propõe uma viagem ao século 19 por meio do trabalho desenvolvido pelas artesãs da Coopa-Roca (Cooperativa de Trabalho Artesanal da Rocinha) a partir de desenhos do estilista francês Christian Lacroix.

Estarão expostos espelhos, poltronas e outros objetos produzidos em ferro e revestidos com fita de cetim de seda e crochê de xantungue e ráfia. A cooperativa Coopa-Roca, criada no início da década de 1980, envolve hoje mais de 120 mulheres moradoras da favela da Rocinha na produção de peças artesanais voltadas ao mercado da moda e do design. “Um Salão Francês” pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 12h às 18h00, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 19h.

O ingresso custa R$ 8,00, havendo meia-entrada para maiores de 60 anos e estudantes, e é gratuito para crianças até 12 anos. O MAM-Rio fica na Av. Infante Dom Henrique, 85 (Parque do Flamengo). Mais informações pelo telefone (21) 2240-4944 ou no site: www.mamrio.org.br.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!