Eyebeam Fellowships 2010 – programa, do centro de arte e tecnologia de NY

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

eyeEstá aberta, até o dia 11 de dezembro, chamada para o “Eyebeam Fellowships 2010”. O programa, do centro de arte e tecnologia Eyebeam, de Nova York, é dirigido a artistas, curadores, designers,
engenheiros e hackers que tenham experiência em trabalhar com projetos tecnológicos criativos ou arte tecnológica inovadora.

Serão selecionados, para o período de trabalho que vai de 1º de março de 2010 a 31 de janeiro de 2011, até quatro “Fellows”, que deverão trabalhar pelo menos quatro dias por semana no Eyebeam, devendo também participar como mentores de residentes e jovens e como líderes de grupos de pesquisa, os quais resultarão em seminários, workshops, publicações e exposições.

Os escolhidos receberão um estipêndio total de US$ 30 mil durante sua estada em Nova York, e podem ter outras atividades remuneradas, desde que não conflitem com sua atuação no centro. Candidatos de fora dos EUA devem se responsabilizar por suas despesas de viagem e moradia, além da obtenção de visto, para a qual o Eyebeam fornecerá documentação comprobatória.

As quatro linhas de pesquisa principais do Eyebeam são:

  • Educação na prática
  • Design para a mudança social
  • Ideologias do código aberto
  • Alimento na cidade

O Eyebeam fica na 540 W 21st Street (Chelsea), Nova York, EUA.
Inscrições e mais informações no site: www.eyebeam.org.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!