Fala Freela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Carreira solo está fazendo um material que vale muito a conferida. Não sei se é a meia hora mais valorizada, mas os podcasts “Fala freela” reunem relatos que não vão deixar você se sentir sozinho.

Muitas das coisas que acontecem no cotidiano (muitas vezes surreais, mas infelizmente muito reais ) são relatadas de forma direta. Como deve ser. O bom humor está presente, mas como a gente é oito ou oitenta para falar de designers, fico no lado que todo designer é gente boa e sabe conversar.

Segue a descrição dos dois primeiros episódios.

FalaFreela#1: Clientes, cliantas e creontes.

Está no ar o episódio novo do FalaFreela, a meia hora mais valorizada do seu dia, o podcast do Carreirasolo.org. Neste primeiro episódio para valer ( o anterior foi uma grande experimentação) o foco foi aquele ser muito especial, muito importante para a vida do freela: o cliente.

Além de comentar causos pra lá de históricos o programa oferece também soluções para você identificar e evitar os maus clientes, assim como reter aqueles que são nota 10!

Participações luxuosas de Carolina Vigna-Marú e Cristiano Santos, além dos apresentadores fixos: Mauro Amaral e Humberto Oliveira

FalaFreela#2: O Caminho do Meio

No segundo episódio do Fala Freela, a meia hora mais valorizada do seu dia, Mauro Amaral e Humberto Oliveira comentam dois depoimentos de personagens que não quiseram se identificar: o freela que só pensa em grana e o outro que, de tão elevado, acha que dinheiro é algo “sobre o qual podemos falar depois”.

Usando como exemplo estas duas situações comentam como, por quê e para quem se deve freelar; o muda em sua vida quando você passa a gerenciar uma empresa de uma pessoa só e outros detalhes mais.

Para você não se perder, as referências que pintaram no segundo episódio do Fala Freela:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!