Filho de Bob Marley cria HQ

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O cantor Ziggy Marley (filho de Bob Marley) irá lançar uma história em quadrinhos sobre um super herói chamado, Marijuanaman. A obra será lançada oficialmente em abril de 2011, porém para os mais “fissurados” poderá ser vista na apresentação na feira de cultura pop Comic-Con, que acontece de 22 a 25 de julho na cidade de San Diego (EUA).

O livro conta a história de um super-herói vindo de um planeta em que a THC (tetraidrocanabinol) está em extinção. Em razão disso, ele busca evitar a destruição dos campos de maconha da Terra, que tem como vilão da vez a empresa farmacêutica Pharmexon.

A HQ é criada em parceria com o escritor Joe Casey e as ilustrações de Jim Mahfood, e publicado pela Image Comics.

– Quer saber mais sobre maconha? Acesse o Smoke Buddies e veja as notícias sobre Maconha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

3 comentários

  • Agora está sendo lançado um novo tipo de apologia as drogas. O que é isso??? Quantas pessoas terão que perder a vida, quantas famílias serão destruídas até que as pessoas percebam que a maconha e o álcool são a porta de entrada para as drogas? Quem já viu um amigo, filho ou irmão perder tudo, não ser reconhecido na rua por aqueles que o amam e quase perder a vida por causa de droga sabe o que estou falando, este post nem deveria ser publicado. PÉSSIMO, DEPRIMENTE, DE MAU GOSTO....
  • HQ faz parte do mundo do design... E acredito que não deve ser descriminado por ser tratar de uma "droga" e sim de uma história. Atualmente há diversas histórias que diretamente e indiretamente citam outros elementos que são considerado drogas pelo nosso país mas fora (como atualmente no estado do Ziggy Marley) é descriminalizada. Então cada pessoa tem sua visão, todo mundo sabe o que faz bem e o que faz mal, vai de cada um. O meu papel eu fiz que é de manter todos informados sobre as novidades de design que circulam pelo Mundo.