INGLOURIOUS BASTERDS

inglouriousbasterds_06
Inglourious Basterds é o novo filme do Quentin Tarantino, cujo o filme, que conta a história de um grupo de 8 soldados americanos enviados a Europa com a missão de assassinar nazistas da forma mais cruel possível, com tal história e com o Tarantino como diretor não poderia deixar de ter posters irados.

inglouriousbasterds_07

O primeiro trailer pode ser visto aqui.

inglouriousbasterds_08

O filme tem estréia prevista para 23 de outubro no Brasil.

9 respostas para “INGLOURIOUS BASTERDS”

  1. Irado? Se quiser dizer raiva tudo bem, pq tá apelativo demais. E o pôster da faca tá photoshopado ao extremo. Para mim Tarantino acabou em Kill Bill Vol. I

  2. Uma das artes de Design que eu mais admiro é capacidade de criar posters de filmes. tudo bem que tem aquele ditado ” Não julgue o livro pela capa “, porém pelo visual do poster ja se pode ter a idéia de quão bom será o filme. Agora falando das artes eu gostei da idéa e do estilo de todos os porters, também concordo com as citações do pessoal, mas mesmo assim gostei muito.
    E é o que a Marcela disse: Falar é fácil, agora mostre os seus trabalhos…

  3. Não querendo ser meio chato, mas se é photoshop ou não, isso é uma habilidade técnica… creio que muito além do domínio do photoshop, deve-se valorizar o design e a composição do material.

  4. Que seja com recortes, o trabalho tem um impacto, não precisou de faces pra mostrar ódio, só um corte já diz tudo. Tem gente que tem até que ficar comentando trabalho pra ser entendido. Design é isso : Conquistar, explicar o que quer vender, vender e deixar um gosto de quero mais. Tarantino faz e nesse ainda fez com mais estilo.

  5. Tarantino é foda!!!!! Quem acha que o Tarantino acabou após Kill Bill, é um imbecil!!!!! Não entende nada de cinema!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *