Ive na humildade

Desde seu nascimento a Apple sempre foi inovadora em design (Diz o jobs que por causa de aulas de tipografia vistas aleatóriamente na faculdade, onde ele nunca se formou). Agora desde o I-Mac colorido que trouxe vida para os cubiculos e criatividade pro lado de fora do monitor passando por todas as revuloções e “ahhhhh” que a maçãzinha vem causando nos últimos anos tem um cara tímido, recluso, humilde e que praticamente nunca dá entrevistas.

Johnathan Ive

Eis que essa moça foi convidada a entrevistá-lo.

O que achei mais legal é q não há uma mistificação de si mesmo no figura, não rola aquela ego trip típica de designers, isso vindo do cara que “reinventou a música” e “reinventou o telefone” assim como colocou o notebook num envelope.

PS:. O Johnathan Ive é o David Beckham do design

3 respostas para “Ive na humildade”

  1. Ai, que saudades do meu “abajour”. Esse, para mim, é o modelo mais lindo de todos os tempos. Pena que não consegui fazer upgrade no moço e tive que trocá-lo… mas as saudades são eternas por essa verdadeira obra de arte.

  2. Reinventou o telefone? Reinventou a música?
    Menos ae cara,…que exagero.
    pra que engenheiros? Pra que músicos? Tem designer pra fazer isso, não é mesmo?

    PS.: Sou Engenheiro da Computação, músico E DESIGNER e vou te falar: revolucionar algo não é só colocar em outra embalagem. Senão seria fácil né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *